terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais um dia sem você


Hoje acordei coloquei os pés no chão e senti que o dia não seria fácil, pois hoje faz um ano que você se foi, logo a primeira lagrima começou a cair sobre meu rosto, sei que eu perdi alguém que nunca vou conseguir substituir, alguém tão especial que iluminava meus dias, que estava presente em todos os momentos, mesmo depois de tanto tempo eu não consigo acreditar que você se foi.
Mais um dia sem o seu sorriso, mais um dia sem seus beijos, mais um dia sem sentir seu abraço que me dava tanta segurança, mais um dia sem suas brincadeiras bobas, mais um dia sem ouvir sua voz, mais um dia sem:
Seu cheiro
Seu olhar
Sua pele
Seu toque
Mais um dia sem você, mais sei que um dia vamos nos encontrar de novo.

5 comentários:

  1. E será que vale apena reencontrá-lo? O amor as vezes nos aplica cada peça...rs. Gostei do poema, só achei meio melancólico..rs. Parabéns!!!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. Adoro poesia, Camila! É uma maneira simples e cheia de sentimento de a gente contar a vida... Eu estou começando um blog:

    http://psixani.blogspot.com/

    Se puder me dar uma forcinha, ficarei feliz da vida! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda poisia...

    Oi,amiguinha(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO
    (meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar!;)

    http://blogdoxandro.blogspot.com/

    ResponderExcluir