segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Que Me Deixa Triste




Ver pessoas se preocupando com coisas materiais , sobre o que vai acontecer na novela , ficar obsecada sobre a vida dos famosos , ver pessoas descriminando outras pelo fato de não estar no mesmo nível social ou por não serem bonitas, caramba a um mundo lá fora precisando de ajuda sera que ninguém enxerga? ninguem vê. Na África milhares de crianças morrem por falta de comida e aguá "A Unicef alertou este domingo para o "risco iminente de morte" de meio milhão de crianças na África, devido à forte seca que afeta mais de dois milhões de crianças."  Enquanto uns estão gritando socorro outros gastando com coisas insignificantes como uma reportagem que vi, sobre a vida dos milionários,  uma mulher  comprou uma par de sapato por 100 mil reais, como pode existir pessoas tão fúteis, ja pensou se cada um dos milhares de milionários que existem no mundo voltasse os olhos para as crianças da África como isso iria melhorar bastantes as coisas, mais não eles só pensam neles, parece que o mundo gira em volta deles como pode alguém ver imagens tão tristes tão chocantes e se fazer de cego. eu tenho vergonha da raça humana por ser tão egoísta. 



Veja Aqui uma Reportagem sobre a falta de aguá e comida na Africa .


3 comentários:

  1. Concordo plenamente Camila, as "pessoas" dão mais valor as novelas, futebol, etc., mas existe uma luz. Na verdade todos nós temos este compromisso independente da renda de cada um, pois de grão em grão chegaremos lá. Bom post.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. Postagem forte mas realista. Você tem plena razão sobre a futilidades das pessoas. Mas não precisamos ir assim tão longe para presenciar injustiças. Comigo aconteceu uma experiência inesquecível. Quando puder, acesse http://tendadaspalavras.blogspot.com/2011/07/o-poder-do-otimismo.html

    ResponderExcluir